Com diversas especulações em relação a um possível investimento no Grêmio, o empresário Celso Rigo conversou com o portal Santa Maria 24 horas, e durante a entrevista revelou qual o planejamento que possui para o Grêmio e ainda colocou um ponto final no negócio envolvendo Roger Guedes.
“A gente está otimista, tem muito trabalho pela frente. Tem que fazer algumas contratações para preencher, que o clube está deficitário. Mas isso está sendo……… isso mais adiante e no ano que vem a gente vai estar com o time mais bem estruturado. Que é o que está se fazendo, o Marcelo Marques está com uma equipe muito boa, está com condições de fazer esse trabalho, esse aporte. Vamos trabalhar juntos para alavancar e fazer uma governança e uma boa gestão que o que o nosso Grêmio merece”, revelou o empresário Celso Rigo.
Ainda durante a entrevista, o empresário contou sobre a situação do negócio envolvendo a contratação do atacante Roger Guedes. Uma vez que ele estava junto da negociação junto ao outro empresário Marcelo Marques na busca pelo atacante brasieliro.
“Roger Guedes está descartado já. Não deu. Não quiseram vender e ele não vem”, afirmou Celso Rigo.
Grêmio "oferece" Pavón para clube do exterior; entenda
O Grêmio tenta liberar alguns de seus jogadores nesta janela de transferências e o argentino Pavón é um desses nomes, segundo conta o jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, através de suas redes sociais.
Segundo ele, o Tricolor teria liberado o atleta para ouvir propostas de outros times e intermediários ofereceram o jogador ao León, do México. Apesar de analisar o nome do jogador gremista, os mexicanos consideraram altos os vencimentos do atleta em Porto Alegre.
A questão do custo-benefício para ter Pavón no elenco mexicano pesou e, por isso, o time não avançou nas tratativas. Apesar disso, o movimento deixa um recado no mercado sobre o futuro do jogador que, ao que tudo indica, não está nos planos do Grêmio.
Vale lembrar que Pavón ficou de fora do último jogo do Grêmio, diante do Atlético-MG, por conta de um desconforto muscular. O jogador não vem sendo utilizado com frequência no time titular, mas soma minutos entrando no decorrer dos jogos.











