Ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi se manifestou sobre a desistência de Marcelo Marques à presidência do clube gaúcho. Através de suas redes sociais, Caleffi elogiou Marcelo pelo gesto grandioso tomado.
Segundo ele, não cabe fazer juízo de valor sobre a decisão, no entanto, garantiu que o empresário sempre terá o reconhecimento e o respeito dele e de toda torcida gremista pelo que vem fazendo pelo clube.
"Não poderia deixar de me manifestar acerca da decisão do Marcelo Marques, externada no dia de ontem. Não tenho condições de fazer qualquer juízo de valor, mas quero registrar a minha solidariedade a quem realizou um gesto grandioso para com o Grêmio. Sendo candidato ou não, sempre terá o reconhecimento e o respeito de todos os gremistas", escreveu.
Vale lembrar que Paulo Caleffi retirou a sua candidatura ao pleito gremista após a compra da Arena por parte de Marcelo Marques. Na oportunidade, garantiu que estava desistindo do pleito pelo clima bélico que a corrida para a presidência estava se encaminhando.
Já Dênis Abrahão se mostrou muito triste com a decisão tomada por Marcelo Marques que, segundo ele, seria um grande presidente para o clube gaúcho. Em conversa com GZH, o candidato revelou ter ficado chateado com a decisão do empresário.
"Muito chateado. Via ele como um excelente candidato à presidência do Grêmio. O Grêmio perdeu muito hoje com a saída do Marcelo. Não tenho nenhuma dúvida disso. Muito triste. Mas foi uma opção dele. Eu acho que ele sabe. É um grande tomador de decisão e acertou com essa convicção. Infelizmente para o Grêmio. Seria um grande presidente", afirmou.











