O comentarista Adroaldo Guerra Filho, o "Guerrinha", fez um alerta sobre um "abacaxi para descascar" que o Grêmio tem pela frente dentro do Campeonato Brasileiro, fazendo alusão ao duelo diante do Flamengo.
Em sua coluna no portal GZH, Guerrinha alerta sobre as dificuldades do Flamengo que, para ele, é um dos adversários mais temíveis dentro do Brasileirão. Para ele, o Grêmio precisa de um milagre para derrotar seu adversário.
"Também neste domingo (31), mas em horário civilizado, o Grêmio encara o Flamengo, no Maracanã, simplesmente o mais temível dos atuais adversários deste Brasileirão, num jogo em que vai tentar um milagre", começou Guerrinha, que concluiu seu pensamento:
"Fora de casa, contra o líder da competição, que é dono de um ataque que não brinca em serviço, o time do técnico Mano Menezes terá que ser cauteloso e cirúrgico, tudo para evitar um tropeço e queda na tabela."
Neto sugere Grêmio defensivo contra o Flamengo
Em comentário no programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador e comentarista Craque Neto falou sobre o jogo entre Grêmio e Flamengo, no Maracanã, sugerindo que o time carioca pode golear a equipe de Mano Menezes, caso o time gaúcho vá pra cima do seu adversário.
"O Grêmio aí, é 15 volantes, hein! Bota a mãe, pai, vó, o tio… reza e fica de joelhos. É 7 a 0! Para não falar que é 7 a 1. Não dá para (competir com) o Flamengo. Esquece! O futebol brasileiro vai virar o Campeonato Alemão, com o investimento do Palmeiras e do Flamengo.”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.











