Depois do empate fora de casa contra o Flamengo, o Grêmio ainda pensa na janela de transferências do futebol brasileiro. Até a próxima terça-feira (02) o Tricolor tem como prazo para contratar e ainda busca jogadores no mercado.
Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes comemorou a janela do clube até aqui. O comandante disse que a equipe fez uma boa janela com as chegadas de Carlos Vinicíus, Marlon, Balbuena, Arthur e Erick Noriega.
Porém, o técnico do Grêmio não descartou novas chegadas. Segundo Mano, a janela só termina quando acaba. Assim como os jogos de futebol, dise o comandante em tom de expectativa por alguma possível chegada ainda.
Nomes como o de Roger Guedes ainda são sonhados, mesmo que muito distantes da realidade do clube neste momento. Um novo zagueiro, de momento, não deve ser contratado, mas em caso de uma oportunidade a direção vai trazer reforços.
Na sexta-feira (29), o presidente Tricolor, Alberto Guerra, disse no CT Hélio Dourado que ainda não descarta novas chegadas. A direção ainda dispõe de alguns recursos financeiros com aporte do investidor Marcelo Marques. Algo na casa dos 6.5 milhões ainda estão disponíveis nos cofres.
Vale destacar que essa é a última janela de transferências da gestão do atual presidente gremista.











