A janela fechou, mas antes das portas se encerrarem, o Grêmio tentou uma tacada milionária. Para ser mais preciso, um negócio na ordem de R$102 milhões em três temporadas, ou melhor, de 36 meses. Algo na casa dos R$2.8 milhões por mês.
A ideia era desembolsar essa quantia para ter Otávio. O jogador que deixou o Al-Nassr estava próximo do Tricolor, mas a negociação não avançou, em especial pela falta de aval da liga saudita. Agora o jogador trocou de posição e foi para o Al-Quadisiya.
Na Arábia Saudita, o jogador que era o sonho do Grêmio receberá parte do salário oriundo da liga. Sem Otávio a direção gremista encerrou a contratação de Willian que já foi anunciado e treina com o grupo de jogadores para fazer a sua estreia.
Grêmio terá novidades contra o Mirassol
Willian não atua, mas para a volta do futebol o Grêmio terá uma novidade. Arthur, depois de 7 anos, está de volta, já está apto e vai para o duelo contra o clube paulista pelo Brasileirão 2025, na Arena, no próximo sábado (13), às 16h00.
Além do volante, Alysson, Gustavo Martins e João Pedro voltam a ficar à disposição. O time recheado de opções para o técnico Mano Menezes montar o melhor time possível.











