Essa é uma pergunta que se escuta bastante entre os torcedores. Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo para jogar no Grêmio em 2026? Opção na equipe carioca, o jogador formado no Tricolor vive uma incerteza para o próximo ano.
De um lado o desejo do jogador de jogar mais não é novidade. Everton imagina que na próxima temporada isso possa mesmo acontecer. Entre amigos o atleta revelou que gostaria de voltar ao Tricolor, mas sabe que as coisas não são tão simples.
Na atual gestão do Grêmio, o atleta foi procurado, mas sem sucesso. Comprado por um valor superior a 16 milhões de euros, o atacante formado na base gremista é opção para Filipe Luis e não está fora dos planos cariocas.
Recentemente o repórter Júlio Miguel Neto destacou que o treinador do rubro-negro quer contar com Cebolinha e não gostaria da sua saída. Por outro, o futuro presidente gremista, Marcelo Marques gosta do jogador e não esconde que poderia tentar trazê-lo de volta.
Everton Cebolinha é um dos nomes na lista de opções do Tricolor para o próximo ano. Vale destacar que as contratações para 2026 estão longe de serem uma pauta no momento. Em especial pela comemoração interna dos reforços recém contratados.
Somado a isso, a incerteza ainda do que o clube disputará em 2026 faz com que as coisas não avancem. Na Libertadores ou na Sul-americana as perspectivas serão diferentes apesar da promesa de bons investimentos para o time.











