A derrota para o Mirassol acabou sendo o estopim para a torcida gremista. Que através das redes sociais começou um movimento pedindo a saída do técnico Mano Menezes. Principalmente pelo baixo rendimento apresentado pela equipe na partida diante do time paulista.
O resultado em conjunto com a péssima atuação segundo os torcedores, foi o ponto final para a passagem de Mano Menezes no tricolor. A torcida acabou apontando alguns nomes como culpados pelo momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro, entretanto o treinador tem sido o mais criticado e assim a demissão está sendo cobrada.
Alguns comentários indicam que o trabalho de Mano Menezes acabou, mesmo que seja semana Gre-Nal, a ideia é trocar o treinador e assim apresentar algo diferente já no clássico do próximo final de semana. Desta forma, foi criada uma campanha pedindo a saída do atual técnico do tricolor.
Titular do Grêmio está fora do Gre-Nal
Na derrota diante do Mirassol que marcava o retorno do Brasileirão após a data FIFA, o técnico Mano Menezes escalou o time titular do Grêmio no confronto. Entretanto, a próxima partida será o clássico Gre-Nal e o tricolor não poderá contar com uma peça fundamental da equipe.
Mano não poderá contar com um jogador que começou a partida diante do Mirassol, e assim terá que modificar a equipe mais uma vez. O detalhe fica por conta do setor que será necessária a mudança. Pois, o tricolor tem tido problemas com os zagueiros da equipe, e mais uma vez um defensor está de fora.
Trata-se do zagueiro Walter Kannemann, que levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Mirassol. O capitão gremista estava pendurado, e assim está fora do próximo compromisso do tricolor. Desta forma o comandante gremista terá Wagner Leonardo como opção para a função.











