O resultado ruim diante do Mirassol voltou a frustrar o torcedor do Grêmio. Nas redes sociais, uma grande maioria pedia e segue pedindo a demissão do técnico Mano Menezes após ver o time estacionar na tabela com 25 pontos.
Contudo, a direção do Tricolor pensa mesmo em uma mudança ou isso não passa de um desejo dos gremistas? A resposta é bem simples. Nada vai mudar. Internamente o técnico está totalmente respaldado.
O entendimento do Grêmio é que o time vai evoluir. Com oito novas contratações, o tempo de trabalho e o passar dos jogos haverá um crescimento. Na zona mista antes do jogo contra os paulistas, o coordenador técnico gremista, Felipão, destacou que a melhora do time ainda poderia levar mais 2 ou 3 jogos.
"Esse é um reinício, bem mais difícil, consolidar como o Mano está fazendo. Acredito, pelo que tenho visto, que nós com dois, três jogos na frente, que temos que se adaptar com os jogadores novos, com as lesões, nós vamos conseguir atingir nosso objetivo final. (…) Eu quero mais uma vez frisar, mais uma vez precisamos da força do nosso torcedor", disse Felipão.
Após a derota para o Mirassol, Mano Menezes também destacou que o "novo Grêmio", só viria com o passar dos jogos. Em especial com o aproveitamento de todos os reforços. Para o Gre-nal, Willian, Marcos Rocha e Carlos Vinícius voltam a ficar à disposição do comandante e o time gremista deve ser bastante alterado.











