Se o resultado para nós diante do Mirassol não foi nada positivo, a situação do nosso rival é ainda pior. No próximo domingo (21) o Grêmio visita um Internacional muito pressionado após uma goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 x 1, no Allianz Parque.
Pressionado, Roger Machado pode ser demitido antes mesmo do duelo contra o nosso Tricolor. Os resultados recentes e a forma de atuação do Inter tem sido os principais motivos de pressão. Contudo, o técnico do rival foi respaldado pela direção do clube.
“Peço desculpas ao torcedor pelo resultado. Quem vem a camisa do Inter tem que ter ciência da responsabilidade. Vamos trabalhar para o Gre-Nal. A gente tem outras aspirações dentro do Brasileirão”, disse Roger visando o enfrentamento contra o Grêmio.
A semana será muito importante para o futuro do técnico rival. Um motivo e um ambiente a mais para nós, gremistas, aproveitarmos visando um bom resultado no Campeonato Brasileiro na casa do nosso maior rival.
Para o jogo do lado vermelho, Bernabei está de volta após cumprir suspensão. Do nosso lado, Carlos Vinicius e Marcos Rocha voltam. Willian fará a sua estreia com a camisa Tricolor e Wagner Leonardo irá substituir o suspenso Kannemann.











