A pressão das redes sociais e dos bastidores pela possível saída do técnico Mano Menezes parece não ter chegado na sala do presidente do Grêmio, Alberto Guerra. Na chegada da festa de aniversário do Tricolor, o mandatário gremista respaldou Mano Menezes.
"100% respaldado. Mano Menezes é o nosso técnico até o final do ano.", afirmou Alberto Guerra na festa de aniversário do Grêmio.
Ou seja, independente de qualquer resultado, no Beira-Rio, o comandante gremista está mantido. De acordo com o presidente, até o final do ano seguiremos com o mesmo técnico buscando neste momento uma classificação para Libertadores da América.
É importante ressaltar que há uma cláusula no contrato do treinador que ele teria o vínculo renovado em caso de classificação direta para competição continental de 2026. Hoje, o clube tem 25 pontos e briga contra o rebaixamento.
Mano Menezes vem de resultados oscilantes na competição. Em casa o Tricolor vem de três jogos ruins contra Mirassol, Ceará e também Sport. Ou seja, duas derrotas, e um empate. Sem nenhum gol marcado no nosso estádio.
O jogo contra o Flamengo, fora de casa, foi o grande alento e motivo de comemoração para a nossa torcida recentemente. Depois do clássico o Gre-nal, a sequência gremista terá Botafogo e Vitória, na Arena.











