Mano Menezes e seu auxiliar, Sidnei Lobo, estão suspensos pelo acúmulo de cartões e não poderão comandar o Grêmio contra o Botafogo. Com isso, o Grêmio precisou de uma manobra diferente para garantir um treinador na casamata.
Thiago Kosloski comandará o time na oportunidade, tendo James Freitas como o seu auxiliar na partida. O destaque é que Thiago estava com a seleção brasileira sub-20, na Granja Comary, para a disputa do mundial da categoria.
Agora, retorna para comandar o time diante do Botafogo e, depois disso, estará de volta com o restante da delegação da seleção brasileira. Mano e seu auxiliar retornam na próxima rodada. Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta (24), às 19h30min, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão 2025.
O jogo acontece na Arena do Grêmio e, com uma vitória, o Tricolor pode garantir um avanço significativo na tabela de classificação, podendo saltar da 12ª para a 8ª colocação dependendo do placar e de uma combinação de resultados.
Grêmio tem outros problemas
Vale lembrar que, além de Mano, o Grêmio tem problemas no time com outros jogadores, como Carlos Vinícius que voltou a sentir a posterior da coxa esquerda. Além dele, Arthur recebeu cartão vermelho no Gre-Nal e também fica de fora do jogo.
Por outro lado, a boa notícia é o retorno do zagueiro Kannemann, que ficou de fora do clássico por conta do terceiro amarelo e retorna normalmente ao time para o duelo diante do Botafogo, no meio de semana, pelo Brasileirão.











