Futuro dirigente do Grêmio pede investigação da arbitragem do Gre-Nal
{{brizy_dc_image_alt entityId=

DIVULGAÇÃO

O clássico Gre-Nal foi marcado por muitas polêmicas, principalmente envolvendo a arbitragem. E muitos lances estão sendo contestados pela torcida, e também pelo Grêmio através das redes sociais e das declarações do presidente Alberto Guerra. Porém, um futuro dirigente gremista pediu investigação da arbitragem do Gre-Nal 448. 

A arbitragem, que foi comandada por Marcelo de Lima Henrique, foi bastante questionada pelos torcedores e também pelos dirigentes gremistas. Mas um integrante da chapa do pré-candidato à presidência do Grêmio, Marcelo Marques, usou as redes sociais para pedir alguma ação em relação a arbitragem do clássico. 

Antônio Dutra Junior que deve ser o próximo vice de futebol do Grêmio, publicou nas suas redes sociais comentando sobre o trabalho do árbitro do Gre-Nal, e indicou que deveria ser feita uma investigação da arbitragem no clássico. 

“ARBITRAGEM TOTALMENTE COMPROMETIDA, UMA VERGONHA, TEM QUE TER UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE ESSE JOGO”, afirmou Antônio Dutra Junior. 

Grêmio vence o Gre-nal 448 e dispara contra arbitragem

Em mais um clássico, desta vez o 448, o Grêmio venceu o Internacional por 3 x 2, de virada no Beira-Rio. Carlos Vinícius, André Henrique e Alysson marcaram para o Tricolor. De pênalti, duas vezes, Alan Patrick marcou para o rival.

O primeiro pênalti em Bernabéi. O lance muito polêmico não teve a penalidade marcada no campo. Mas no VAR, Marcelo de Lima Henrique achou que Erick Noriega tocou no lateral argentino e marcou para que o placar fosse aberto.

O Grêmio empata, mas depois a arbitragem marca OUTRO pênalti. A bola é cruzada e bate na mão de Noriega, que chora. No VAR, Marcelo de Lima Henrique não quis ver o puxão na camisa do peruano e marcou nova penalidade.

No segundo posterior, Willian que fazia sua estreia cruzou em escanteio e André Henrique empatou. No segundo tempo, Alysson deu tons finais com a virada gremista para garantir três pontos e também a vitória no clássico depois de 2 anos.

A arbitragem ainda expulsaria, no VAR, Arthur. Um lance enfim justo e bem marcado. O camisa 29 acertou Carbonero em um contra-ataque.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio vai entrar em campo nesta quarta-feira (14) contra o São José com um roteiro bem diferente do que...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Ceará anunciou recentemente a contratação de um jogador ex-Grêmio para a temporada, com contrato até o final de 2027....
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Guido Rodríguez, atualmente no West Ham, é um dos alvos do time do Grêmio para a temporada de 2026 e...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio tinha como um dos principais objetivos na janela de transferências o venezuelano Savarino. Entretanto, após uma tentativa de...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.