Essa é a notícia do começo da tarde para o torcedor do Grêmio. O jornalista Alex Bagé informou nas suas redes sociais que o pré-candidato Marcelo Marques desistiu oficialmente de ser candidato à presidência do Tricolor.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que o empresário, dono da Marquespan, tomou essa decisão. Na primeira oportunidade, em meio ao programa da Rádio Gaúcha, Marcelo Marques destacou que não faria mais parte do processo eleitoral do clube.
Agora, por meio do jornalista Duda Garbi, a informação é de que mais detalhes serão dados em um comunicado oficial por parte de Marcelo Marques, às 15h. O empresário teria questões familiares que o impedem de ser candidato à presidente do Grêmio.
O mesmo, porém, não deve fazer com que Marcelo desista da eleição para o conselho deliberativo do clube. Hoje, após a vitória do clássico Gre-nal 448, o empresário comemorou de forma comedida nas redes sociais o resultado.
As postagens também relacionadas a qualquer campanha política foram excluídas das redes sociais do dono da Marquespan. Vale destacar que a eleição para presidente acontece apenas na segunda metade do mês de novembro.
Recentemente, Dênis Abrahão, outro pré-candidato anunciou que estava retirando sua candidatura para apoiar Marcelo Marques.











