Com a desistência da candidatura por parte de Marcelo Marques, às eleições no Grêmio voltaram à estaca zero. Pois, imaginou-se que o empresário seria aclamado como presidente do clube. Porém, com o movimento feito pelo Marcelo, muitas possibilidades surgiram no cenário do tricolor.
E assim o nome do também empresário Celso Rigo foi colocado pela torcida nas redes sociais como possibilidade para assumir a presidência gremista no próximo mandato. Entretanto, durante uma entrevista para a Rádio Cultura AM, Rigo pontuou algumas questões sobre essa situação e também explicou a posição sobre ser presidente do Grêmio.
“Dizem que se eu lançar o meu nome, será por aclamação no conselho. Mas, logicamente que eu não vou. Já tenho feito entrevistas, pela minha faixa etária, pelas minhas atividades e pelos meus envolvimentos, nas entidades que eu tenho, tanto em Porto Alegre. Não tem como mudar. O grande clube como é o Grêmio, o Internacional, o envolvimento é muito grande, tem toda a imprensa, toda uma equipe de funcionários, tem o futebol, os jogadores, tem a parte financeira, tem a parte de gestão. É uma empresa, digamos complicada”, explicou Celso Rigo.
Grêmio perde jogador titular por 4 jogos no Brasileirão
O Grêmio tem um problema com um dos titulares do time de Mano Menezes nos próximos jogos dentro do Brasileirão. Segundo informação do jornalista César Fabris, da Rádio Imortal, mesmo sem lesão, o atleta Carlos Vinícius se tornará um desfalque por um longo período.
A informação dos bastidores é que o atleta jogou "descontado" contra Flamengo e Internacional. Agora, o jogador passará por um momento de transição física, sendo preparado para aguentar o restante da temporada sem o mesmo problema muscular.
A opção titular do Grêmio agora é André Henrique. Sem ele, Jardiel menino da base é outro nome. Aravena é um nome para jogar improvisado na função. A mesma que o chileno vem fazendo na sua seleção do seu país.
Outro jogador que está fora é Cuéllar. O colombiano será preservado pelo técnico Mano Menezes diante do Botafogo. A informação foi trazida pelo repórter Diogo Rossi, na manhã desta terça-feira (23). Arthur suspenso também não joga. Kannemann, por outro lado, está de volta depois de cumprir suspensão contra o Internacional, no Brasileirão.











