No empate diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, a arbitragem acabou virando assunto. Pois o pênalti marcado para o Grêmio acabou gerando um certo desconforto na equipe carioca. E assim, John Textor usou as redes sociais para comentar o lance.
Por conta da penalidade marcada, o Grêmio conseguiu o gol de empate, após cobrança do goleiro Tiago Volpi. Porém, o lance acabou revoltando a equipe do Botafogo, em especial o dono da SAF do clube.
O árbitro Lucas Paulo Torezin, auxiliado pelo VAR que tinha o comando de Ilbert Estevam da Silva, assinalou a penalidade. Marcando mão de Matheus Martins do Botafogo. No apito final, os jogadores do clube carioca foram reclamar com a arbitragem e nas redes sociais Textor disparou contra a arbitragem.
"Vergonhoso, nos recusamos a evoluir", escreveu Textor em um post no Instagram.
Torcida faz lista de dispensa no Grêmio após empate diante do Botafogo: “Não dá mais”
O momento no Grêmio é de muita contestação por parte da torcida em relação ao grupo de jogadores, principalmente com alguns nomes. E assim nas redes sociais a torcida montou uma lista de dispensa do tricolor com 8 nomes.
No empate em casa diante do Botafogo, o desempenho da equipe foi abaixo do que era imaginado. E assim, a torcida gremista indicou para Mano Menezes a saída de alguns jogadores. Com o questionamento para utilizar mais a base.
E assim alguns nomes foram citados e que deveriam ser dispensados pelo tricolor. Entre eles estão: o zagueiro Jemerson, os volantes Dodi e Camilo, os meias Edenilson, Cristaldo e Alex Santana, e os atacantes Kike Olivera e Pavon.











