Livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Sidney FC, da Austrália, o atacante Douglas Costa quer retornar ao Grêmio e estaria disposto a realizar "sacrifícios" para retornar ao clube e reparar sua imagem perante a torcida.
De acordo com o repórter Diego Torbes, o atacante recebeu sondagem de diversos clubes do Brasil e do exterior, mas teria como principal foco o seu retorno ao Grêmio. O jogador quer reparar a sua imagem no clube e, para isso, estaria pronto para realizar alguns "sacrifícios" financeiros.
O atleta estaria disposto a "paralisar" a sua cobrança de uma dívida junto ao Grêmio, que seria de mais de R$ 5 milhões. Além disso, aceitaria receber um salário bem abaixo do restante do elenco. O jogador segue treinando em particular para manter a sua forma física.
"Douglas Costa tem sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas sua prioridade é ficar no Brasil. O desejo dele é voltar ao #Grêmio, para refazer sua imagem com a torcida e lutar pelos objetivos do Clube. Ele estaria disposto a paralisar a cobrança de sua dívida com o clube (mais de R$ 5 milhões) e aceitar um salário bem abaixo do elenco. Douglas segue treinando forte e, aparentemente, está em ótima forma física, precisando apenas adquirir ritmo de jogo (último jogo foi em 03/05)", escreveu Torbes em suas redes sociais.
Veja o tweet:
Nas redes sociais, torcedores se dividiram entre os que não querem mais ver o jogador vestindo a camisa gremista, e os que aceitariam o atleta de volta por um custo baixo por mês. A última passagem de Douglas Costa pelo Grêmio foi repleta de polêmicas, com o atleta deixando o clube no ano do rebaixamento para a segunda divisão.











