Um jogador foi bastante cobrado pela torcida do Grêmio no último jogo diante do Vitória e o volante Noriega falou sobre a situação, afirmando o apoio do grupo de jogadores ao atacante Pavón, que deixou o time vaiado pela torcida.
Após o jogo, foi possível ver Pavón chorando no banco de reservas do Grêmio após deixar o campo sob forte vaia do torcedor gremista. O atacante argentino vem sendo titular do time de Mano Menezes e frequentemente é criticado pela torcida gremista.
Após o jogo, Noriega salientou o quanto Pavón vem trabalhando internamente, garantindo que o atleta vai levantar a cabeça e dar a volta por cima de toda essa situação que vem acontecendo nos últimos jogos.
“Eu acho que isso faz parte do futebol. Acontecem essas coisas (vaias da torcida). Mas Pavón é um jogador muito bom e respeitável. Ele é muito boa pessoa com o grupo, ajuda muito em campo. Aconteceu hoje da torcida não gostar do jogo dele, mas ele vai levantar a cabeça. O grupo está com ele”, afirmou.
Mano fala sobre jogadores criticados no Grêmio
Após o jogo diante do Vitória, Mano Menezes falou sobre jogadores criticados do Grêmio, caso de Pavón e Edenilson, garantindo que ninguém será "abandonado" pelo grupo de jogadores e comissão técnica, salientando a união do time.
"Nós não vamos abandonar ninguém. Porque exatamente o que mudamos, desde que estamos aqui, é que somos todos mais unidos e mais fortes. Por que é assim? Porque o futebol é assim. Estamos aqui para fazer isso, para segurar a barra, para estarmos juntos na hora mais difícil, porque eles estiveram junto conosco na hora mais difícil do Grêmio", garantiu.











