A data está marcada. No dia 1 de novembro, o Grêmio assumirá oficialmente a gestão da Arena. O processo de transição está em andamento e uma reunião deu mais um pouco de andamento no processo que é comandado por diversas áreas do clube.
Comprada por Marcelo Marques, o estádio gremista terá a gestão do clube. Eduardo Magrisso, atual vice-presidente do Tricolor é quem vai ser o responsável pelo processo que envolve diversas áreas do clube.
"É um momento histórico para o Grêmio e para os gremistas porque a partir de novembro o Clube assume a administração da Arena com a responsabilidade e a seriedade que sempre marcaram sua trajetória. Nosso compromisso é garantir que o torcedor seja sempre bem atendido e que o estádio continue sendo um espaço de orgulho para todos os sócios e torcedores”, destacou o vice-presidente.
É importante destacar que foram investidos por Marcelo Marques R$145 milhões para obter não só as dívidas, mas também a gestão da Arena. Nos próximos dias, novas reuniões devem dar andamento ao processo de transição total.











