Depois do apito final diante do Bragantino, o lateral-esquerdo do Grêmio, Marlon, disparou contra a CBF. O capitão gremista no fim de jogo demonstrou muita satisfação e foi além na entrevista concedida a TV detentora dos direitos.
O lateral Tricolor destacou que o clube tem sido roubado na competição. O titular gremista fez questão de destacar que outros clubes também tem sido prejudicados dentro do Campeonato Brasileiro da temporada de 2025.
"O Grêmio está sendo categoricamente roubado, prejudicado. Não só o Grêmio, mas outros clubes também. A gente nem profissionaliza os nossos árbitros, eles são sim influenciáveis. (…) CBF profissionaliza os árbitros, melhore o seu produto, não há mais como jogar uma competição assim", disparou o lateral.
Para relembrar, o Grêmio teve Kannemann expulso no fim do primeiro tempo em um lance totalmente inconclusivo. No final do jogo, o comandante da partida viu pênalti em um toque de mão, em um braço recolhido de Marlon, após um chute de Praxedes.
Nas redes sociais o Tricolor destacou que perdeu para a arbitragem e não para o Bragantino. Antes disso a direção destacou que as coisas não podem ser coincidência dentro do futebol brasileiro.
Para o próximo jogo contra o São Paulo, o técnico Mano Menezes perdeu após o duelo, Marlon e André Henrique por terceiro cartão amarelo.











