Nos últimos dias o principal assunto no cenário gremista está sendo os erros de arbitragem. E assim, o Grêmio segue tentando reverter algumas situações que aconteceram nos jogos recentes. Dessa forma, o presidente Alberto Guerra tem se posicionado em relação a esse tema.
Em entrevista para a ESPN, o presidente gremista voltou a criticar a arbitragem sobre os erros contra o Grêmio, e ainda revelou que já indicou algumas mudanças para a CBF antes mesmo dos equívocos contra o tricolor.
“Na minha primeira visita na CBF, lá no primeiro terço do campeonato. A gente levou sugestões. A gente escutou do próprio presidente da CBF, da comissão de arbitragem, uma série de sugestões que eles iriam tomar. Algumas provavelmente serão anunciadas muito em breve. A gente sabe que não é do dia para noite, requer treinamento, requer experiência e requer jogos”, ressaltou o presidente Alberto Guerra.
Ainda durante a entrevista o mandatário gremista, apontou a necessidade de mudanças o mais rápido possível, principalmente por conta dos erros da última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Alguns erros são tão grosseiros como a gente viu nessa rodada e que requer também uma atitude momentânea direta. Para tentar ao menos estancar isso e que as verdadeiras estrelas sejam os jogadores”, ressaltou Alberto Guerra.











