Algumas saídas de jogadores que não estão sendo utilizados pelo técnico Mano Menezes devem acontecer em breve. Porém, um movimento pode acontecer, pois alguns jogadores da base do Grêmio estão sendo observados pelo mercado europeu, e o Gabriel Mec segue podendo receber uma nova proposta.
Lembrando que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, realizou uma oferta pelo atacante Gabriel Mec. A proposta está na casa dos 15 milhões de euros (R$ 95,1 milhões, na cotação atual). Essa foi a segunda proposta apresentada pelo clube ucraniano.
E uma terceira oferta pode acontecer nos próximos dias. O clube ucraniano aguarda o aval do atleta e do seu staff para dar sequência na próxima proposta. Uma vez que das últimas negociações o jovem não demonstrou interesse em jogar no leste europeu.
Mano Menezes fala sobre o retorno de Tiago Volpi ao gol do Grêmio
A notícia não é das melhores para o torcedor do Grêmio. Depois do jogo-treino diante do Brasil de Pelotas, o técnico Mano Menezes abriu o jogo sobre a situação de Tiago Volpi. Questionado pela repórter Nicoly Owicki, o comandante admitiu que não há uma previsão ainda para o goleiro gremista.
"Ainda não temos um prognóstico. Depende um pouco de cada atleta. Volpi é um goleiro, o goleiro cai, tem muita incidência no local onde ele teve a lesão, e é isso que a gente tem que avaliar juntamente com o jogador nessa hora. Não tem sentido nenhum corrermos riscos desnecessários. (...) Eu disse ao Volpi, na conversa particular com ele, que o que nos dá mais tranquilidade, a nós e a ele, é que Grando entrou muito bem. E isso é bom, você ter essa tranquilidade de poder fazer as coisas corretamente, exatamente porque você tem segurança daquilo que está acontecendo no campo.", disseo treinador na zona mista da Arena Tricolor.
A tendência, porém, é de que volpi volte em três rodadas. Ou seja, em casa diante do Juventude pelo Campeonato Brasileiro. Esse é o prognóstico mais positivo em relaçãoa situação do goleiro do Grêmio que tem contrato até o final de 2026.











