A renovação de contrato do goleiro Gabriel Grando vem sendo um assunto de grande debate no Grêmio. O goleiro, que voltou a atuar com frequência após a lesão de Tiago Volpi, vem aproveitando as oportunidades e mostrando bom desempenho nas partidas recentes.
Em entrevista na zona mista, o goleiro titular na partida diante do São Paulo, respondeu sobre o seu futuro e definiu quando será decidido a sua renovação de contrato. Grando também falou sobre sua vontade de renovar ou não com o tricolor.
“Isso foi decidido desde o começo do ano, que a gente só ia discutir sobre renovação no final do campeonato. Bom, o clube sabe da minha vontade e agora está na mão do clube e do meu empresário. Todo mundo sabe (sobre a vontade do jogador), disse Gabriel Grando.
Prefeitura de Porto Alegre fará obras para facilitar o acesso dos torcedores à Arena do Grêmio
Após muitos anos de promessas e movimentos para que algumas obras acontecessem no entorno da Arena do Grêmio um novo acesso será construído. Emendas parlamentares serão destinadas para a construção de uma rampa que facilitará a chegada da torcida ao estádio e também para o dia-a-dia dos moradores da região.
As emendas de 4 milhões de reais foram destinadas pelo secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Juliano Franczak, conhecido como Gaúcho da Geral e pela deputada Any Ortiz. O valor será destinado para a construção da alça de acesso da Arena junto à Freeway.
A principal ideia do projeto é melhorar a mobilidade da região em dias de eventos com grande público na Arena do Grêmio. E a ideia inicial partiu do vice-presidente do Conselho de Administração, José Carlos Correa Duarte, tendo assim a autorização do DNIT.
Outra parte envolvida no processo é o secretário de Obras de Porto Alegre, André Flores, que em entrevista planeja iniciar as obras até o ano que vem, com a conclusão em 2027.
“Tendo o projeto e os valores, a expectativa é concluir a obra em até um ano. Licitação não é simples, temos uma série de aprovações, junto ao Dnit também, que já concorda que se faça a obra. Este projeto é uma prioridade da mobilidade da cidade”, destacou o secretário de obras de Porto Alegre.











