O meia ex-Grêmio, Jean Pyerre, falou sobre o seu clube do coração e surpreendeu ao afirmar não ser torcedor do Imortal. O atleta afirma que não tem sentimento de torcedor por nenhum clube, mesmo sendo revelado pelo Tricolor.
Em entrevista ao programa "Vai no Var", o jogador revelou que não tem sentimento por nenhum time. Segundo ele, estaria inclusive aberto a jogar no Internacional caso recebesse uma proposta profissional no futuro.
"Todo mundo tem muita dúvida até hoje se eu sou gremista ou colorado. E eu sempre falo: eu não tenho time. Mas não porque estou aberto a opções, é porque eu não tenho esse sentimento de torcedor. Tenho gratidão ao Grêmio, o Grêmio me revela para o mundo. Daqui a pouco se for algo legal, algo bacana...(jogar no rival)", afirmou.
Jean Pyerre ainda afirma que se recebesse uma proposta do Inter, estaria disposto a vestir a camisa do rival gremista, mesmo tendo sido revelado pelo Tricolor. A fala do jogador repercutiu negativamente entre a torcida.
"Eu poderia te dar uma resposta agora (sobre jogar no rival), mas a gente só sabe o que vai acontecer se as coisas acontecem. (....) Daqui a pouco se tu volta para um cenário grande, tu recebe uma proposta muito alta do Internacional, tu não vai ir? Nós somos trabalhadores, e o futebol para nós, é a nossa profissão. Eu amo jogar bola. É o meu ganha pão, o que sustenta a minha família", finalizou.











