Ex-Grêmio pode perder carro milionário por dívida atrasada
{{brizy_dc_image_alt entityId=

Lucas Uebel / Grêmio

É, não está fácil para ninguém. A 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro aceitou o pedido de apreensão de um Porsche Cayenne 2024, em nome de Everton Cebolinha, ex-Grêmio. A decisão se deu devido a uma dívida milionária atrasada.

De acordo com a informação divulgada nesta sexta-feira (17), o atleta deve para o Banco Inter. O atual jogador do Flamengo obteve uma dívida de R$1.52 milhão junto ao banco e está com um montante superior a R$100 mil atrasado.

Ex-Grêmio, o jogador deu o seu carro como garantia para obtenção do valor em questão. Formado na base do Tricolor, o atleta ainda pode quitar a dívida e manter o seu carro de luxo.Uma renegociação, por exemplo, pode ser feita. O luxuoso automóvel foi usado como garantia pelo atleta para que o valor em questão pudesse ser liberado pelo banco.

No time carioca, Cebolinha tem sido reserva. Seu nome já foi ligado a um possível retorno ao Grêmio em 2026, mas nas últimas horas apareceu em uma lista de possíveis nomes no rival. Aos 29 anos, Everton foi formado no Tricolor, passou pelo Benfica até voltar ao Flamengo.

O jogador vem sofrendo com uma sequência importante de lesões o que o impede de ter uma titularidade assegurada.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio vai entrar em campo nesta quarta-feira (14) contra o São José com um roteiro bem diferente do que...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Ceará anunciou recentemente a contratação de um jogador ex-Grêmio para a temporada, com contrato até o final de 2027....
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Guido Rodríguez, atualmente no West Ham, é um dos alvos do time do Grêmio para a temporada de 2026 e...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio tinha como um dos principais objetivos na janela de transferências o venezuelano Savarino. Entretanto, após uma tentativa de...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.