É, não está fácil para ninguém. A 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro aceitou o pedido de apreensão de um Porsche Cayenne 2024, em nome de Everton Cebolinha, ex-Grêmio. A decisão se deu devido a uma dívida milionária atrasada.
De acordo com a informação divulgada nesta sexta-feira (17), o atleta deve para o Banco Inter. O atual jogador do Flamengo obteve uma dívida de R$1.52 milhão junto ao banco e está com um montante superior a R$100 mil atrasado.
Ex-Grêmio, o jogador deu o seu carro como garantia para obtenção do valor em questão. Formado na base do Tricolor, o atleta ainda pode quitar a dívida e manter o seu carro de luxo.Uma renegociação, por exemplo, pode ser feita. O luxuoso automóvel foi usado como garantia pelo atleta para que o valor em questão pudesse ser liberado pelo banco.
No time carioca, Cebolinha tem sido reserva. Seu nome já foi ligado a um possível retorno ao Grêmio em 2026, mas nas últimas horas apareceu em uma lista de possíveis nomes no rival. Aos 29 anos, Everton foi formado no Tricolor, passou pelo Benfica até voltar ao Flamengo.
O jogador vem sofrendo com uma sequência importante de lesões o que o impede de ter uma titularidade assegurada.











