Recentemente o Marcelo Grohe estava negociando com o Grêmio, porém o negócio não foi concretizado. E assim o goleiro acertou com o Al-Shabab, da Arabia Saudita. Aos 38 anos, Grohe voltou ao futebol saudita e explicou em entrevista os motivos para não acertar o seu retorno ao tricolor.
Após o acerto com o clube saudita, muitas especulações foram criadas em torno do motivo que fez o Grêmio não acertar o retorno de Marcelo Grohe. Porém, o jogador teve algumas questões pessoais Em entrevista para o Canal Goat, Grohe explicou o motivo pelo qual não aconteceu o acerto.
“Tivemos sim, uma conversa com o Grêmio. E o “time” não fechou. A gente teve um problema lá em casa, e já era sabido, tivemos um problema de saúde com a minha esposa, e quando a gente soube, eu priorizei a saúde dela. Falei pro meu empresário encerrar todas as negociações. E não foi possível esse retorno ao Grêmio, agradeço de coração”, comentou Marcelo Grohe.
Desempenho e destaque para Edenilson, do Grêmio
O comandante ressaltou que o equilíbrio entre os setores e a postura coletiva foram determinantes para o bom resultado diante de um adversário direto. Apesar da solidez do grupo, Mano fez questão de destacar Edenilson, um dos grandes nomes da partida.
O camisa 8 foi decisivo ao sofrer o pênalti que resultou no gol de Carlos Vinícius, no segundo tempo, e teve papel fundamental na transição ofensiva. O técnico valorizou o desempenho e também a superação do jogador, que enfrentou críticas recentes desde sua chegada ao clube.
“Estamos felizes porque trabalhamos muito para que esse ranço, que se tem na província, com Edenilson, seja apagado. Edenilson é, se eu não me engano, o volante que mais marcou gols no Brasileiro de pontos corridos”, completou o treinador.
Aos 35 anos, Edenilson completou 41 jogos com a camisa do Grêmio nesta temporada, sendo titular em 25 oportunidades. O jogador soma 5 gols marcados e 7 assistências distribuídas até o momento neste ano.











