Vendido pelo Grêmio por aproximadamente R$57 milhões, Nathan Fernandes vem sofrendo muitas críticas do torcedor do Botafogo. Lesionado pela quinta vez só esse ano, o atleta ficará de fora dos próximos dois meses de duelos do time carioca.
Destaque da base Tricolor, o jogador deixou o clube no começo de 2025 e desde então não conseguiu uma sequência. Nas redes sociais o torcedor do Glorioso tem chamado o jogador "de vidro" e colocado em questão seu profissionalismo extra campo.
Confira as lesões do ex-jogador do Grêmio:
- 07/02 a 28/03 - lesão na coxa esquerda (pela Seleção sub-20) - 10 jogos fora
- 28/03 a 03/05 - lesão na coxa direita - 4 jogos fora
- 03/08 a 06/08 - dores na virilha - 1 jogo fora
- 05/09 a 11/10 - lesão no antebraço (pela Seleção sub-20) - 4 jogos fora
- 16/10 - lesão na coxa direita
Vale destacar que recentemente o presidente gremista, Alberto Guerra, admitiu que o clube carioca ainda deve o jogador para time gremista.
"Tem clube devendo para o Grêmio, assim como o Grêmio deve para clube também. Essa nossa conta está equilibrada. Eu não quero expor os clubes aqui, porque eu posso dizer que o Grêmio deve, por exemplo, uma parcela do Wagner Leonardo ao Vitória, deve também um pouquinho ainda do saldo para o Atlético-MG, não sei se é do Pavon ou do Jemerson, mas é pouca coisa agora. Mas também tem clubes que devem para o Grêmio uma quantidade de dinheiro significativa. Nós temos uma parcela do Ferreirinha, do São Paulo, ainda em aberto. E o Botafogo do Nathan Fernandes, que deve também parcelas, que atrasa, infelizmente, é até anormal, assim como o Grêmio também atrasou recentemente algumas parcelas.", afirmou Guerra.











