Uma imagem postada pela rádio Imortal, nesta quarta-feira (22), chamou atenção. No CT de Eldorado do Sul, da base do Grêmio, Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, esteve presente para assistir o Gre-nal sub-20, pela Copa Sul. No duelo, o Tricolor perdeu por 1 x 0, jogando nos seus domínios.
Contudo, qual motivo da presença do irmão de R10? De acordo com o jornalista César Fabris, a situação que levou o ex-jogador gremista e, hoje, empresário, é de cunho pessoal. O agente levou a sua filha para assistir o namorado, o atacante Roger, destaque da categoria e camisa 7 do time.
Recentemente uma tentativa de reaproximação entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho foi especulada. Nos bastidores a ideia nunca foi que ele pudesse voltar a não ser que isso partisse dele.
Vale destacar que o atleta quase voltou ao clube em 2010. Contudo as coisas não ocorreram como imaginaram os torcedores. Ronaldinho Gaúcho optou em jogar no Flamengo. A decisão mais uma vez gerou frustração e decepção na torcida. Uma traição quem sabe até maior que a sua primeira saída sem ganhos ao clube no início dos anos 2000 para o PSG.











