Após a compra da Arena do Grêmio algumas modificações foram feitas pelo antigo gestor. Questões estruturais e também um cuidado diferente com o gramado foram rapidamente percebidos. Porém, o empresário Marcelo Marques antecipou a troca de chaves da Arena.
A ideia inicial tinha como base a gestão da Arena passar a ser do clube apenas em 2026. Porém, o empresário gremista antecipou esse movimento, após desistir da sua candidatura à presidência do clube. E assim, através de diversas reuniões, algumas decisões foram tomadas, e ficou definido que o Grêmio assumiria a gestão da Arena a partir do dia 1º de novembro.
Um evento nesta sexta-feira(31), marcou a troca de gestão. Em entrevista coletiva na Arena, o presidente Alberto Guerra, e o vice Eduardo Magrisso, que foram responsáveis por conduzir o processo de transição neste momento, comentaram sobre os próximos passos e fizeram algumas promessas.
“A gente vai buscar mexer o menor possível no que já vem sendo feito, a não ser que seja extremamente necessária alguma decisão de médio e longo prazo, porque senão a gente vai deixar, obviamente, para a próxima gestão tomar essas decisões. Então, encerro aqui só com um compromisso com o nosso torcedor de manutenção da qualidade”, ressaltou Alberto Guerra.











