Um dos grandes clubes da Argentina está vivendo um momento bastante conturbado. O ambiente no River Plate pode explodir a qualquer momento. E um atacante ex-Grêmio tem contribuído negativamente para essa situação.
Após a derrota em casa diante do Gimnasia La Plata, no último final de semana, por 1 a 0. O clima ficou ainda pior para o clube argentino. Inclusive o técnico Marcelo Gallardo cancelou a entrevista coletiva pós-jogo.
Porém, o protesto da torcida chamou atenção, principalmente por pedir a saída de alguns jogadores do elenco. Entre os nomes pedidos está o do centroavante Miguel Borja, ex-Grêmio.
No Campeonato Argentino, o River ocupa a sexta colocação no Grupo B. E a grande preocupação está na classificação para a próxima Libertadores, pois neste momento, o clube precisaria de disputar uma repescagem para garantir a vaga.
O fato curioso foi que na partida contra o Gimnasia. O River estava perdendo por 1 a 0 até os 61 minutos do segundo tempo, e o atacante Borja, errou a cobrança de pênalti. E assim a torcida apontou a saída do centroavante comlobiano.
“Vão todos embora, que não fique ninguém. No River é preciso ganhar, não pensar em boliche e ir dançar”, gritaram os torcedores durante a partida.











