O meia Bitello atualmente no Dínamo Moscou, da Rússia. Revelou em entrevista recente uma frustração que teve na sua carreira. O atleta é formado nas categorias de base do Grêmio e deixou o clube em 2023.
No início da temporada, Bitello esteve perto de retornar ao futebol brasileiro. Porém, a negociação com o Botafogo acabou travando, pois o atleta renovou até 2031 com o Dínamo. Entretanto, o ex-Grêmio comentou sobre o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira e estando no clube carioca possivelmente estaria no radar de Ancelotti.
“A gente sabe que aqui na Rússia está um pouco mais difícil nas questões de negociações para outros clubes. Se estivesse no Botafogo desempenhando um bom futebol, possivelmente estaria na Seleção. Ainda tem alguns espaços na Seleção”, contou Bitello.
Grêmio deve ter mudança importante contra o Vasco
O jogo desta noite, na Arena, é muito importante para garantia de um final de ano tranquilo no Grêmio. Por isso, às 21h30, quando a bola rolar, o time do técnico Mano Menezes deve ter uma mudança importante na escalação inicial.
Depois de um período de data FIFA, Mano Menezes deve escalar o Tricolor com Wagner Leonardo. O zagueiro deve ser o escolhido ao lado de Gustavo Martins para encarar os cariocas em busca dos três pontos.
Com isso, e com Alysson recuperado de uma forte gripe, o time do Grêmio está encaminhado. Marcos Rocha volta a lateral-direita e Cristaldo deve assumir o posto do suspenso Edenílson no duelo dentro de casa diante da torcida gremista.
O provável time tem: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Marlon; Cuéllar, Arthur, Cristaldo; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius.
Vale lembrar que o time gremista não perde para o Vasco, em Porto Alegre há 19 anos. A último vez o time carioca venceu, de virada, no Estádio Olímpico. Renato Portaluppi era o técnico do time da Colina no resultado de 2 x 1, na oportunidade.











