Nos últimos dias muitas informações tratavam de uma procura do Grêmio pelo atacante Hulk, principalmente pelo momento que o jogador vive no Atlético Mineiro, sendo reserva em alguns jogos. E um ex-jogador do Inter avaliou a possibilidade de contratação por parte do tricolor.
Durante o programa na 4DTV, o ex-jogador e hoje comentarista Rafael Sobis falou sobre a ideia de contratar o atacante Hulk. E o ex-atleta pontuou alguns pontos em que o Grêmio precisa estar atento antes de fechar a contratação do ídolo atleticano.
“Não dá pra negar o Hulk. Agora tem que ver se vale a pena o custo benefício. O Hulk já é um cara bem mais velho, esse ano já mostra que já está mudando o caminho da carreira dele. Daqui a pouco ele já tá começando a cair. Mas ele é um grande jogador. Desde que tenha um bem bolado com ele, volto a dizer, salário, curto benefício e também não se enganar quanto a entrega. Não adianta contratar o Hulk de agora e achar que vai ter o Hulk de cinco anos atrás”, comentou Rafael Sobis.
Clube italiano faz sondagem por jogador do Grêmio
Com o final da temporada se aproximando, alguns jogadores do Grêmio devem deixar o clube. Principalmente por conta do objetivo da nova direção do clube em reduzir a folha salarial. Entretanto, outra questão apontada tem relação com a venda de alguns atletas e assim o Como, da Itália, tem interesse em um volante gremista.
Conforme informações do repórter Saimon Bianchini, a equipe italiana está interessada na contratação da joia da base gremista Tiaguinho. Lembrando que o volante vem sendo observado pela Europa desde muito cedo.
Porém, após o excelente desempenho no mundial sub-17, o volante gremista despertou ainda mais o desejo do mercado europeu. E o Como estaria disposto a tentar a contratação. Cesc Fàbregas é o atual técnico da equipe e tem como filosofia a integração da equipe com jovens promessas e jogadores mais experientes.
O valor inicial para venda estava na casa dos 6 milhões de euros, porém após o Mundial, o Grêmio imagina receber uma quantia maior na grande promessa da base tricolor. E assim, a direção gremista aguarda uma proposta do Como, que deixou claro que pretende realizar uma oferta.











