Na noite da última segunda-feira (08), Alberto Guerra deixou o cargo máximo do Grêmio. Após uma gestão de 3 anos, o dirigente discursou diante de conselheiros, convidados e jornalistas sobre os números da sua gestão.
Sem muita empolgação, mas falando em resultados e propostas, o ex-presidente deixou a mesa do conselho dando vaga a Odorico Roman. Muito criticado ao longo da sua gestão, Alberto Guerra avaliou a sua passagem no Tricolor e em entrevista ao GE admitiu o maior acerto da findada gestao.
"Sem dúvida nenhuma que o Suárez marcou. Acho que teve outros acertos também, mas pelo que ele representa para o futebol mundial, eu acho que o Grêmio teve jogadores que depois, quando saíram daqui, se tornaram grandes estrelas mundiais. (...) Mas eu acho que foi o jogador que já é uma estrela mundial, o mais importante que o Grêmio contratou, já consagrado. Ainda que muitos duvidassem da capacidade dele, a gente apostou e apostou alto.", afirmou o ex-presidente.
Guerra revela propostas no Grêmio
Na noite em que deixou o clube, Alberto Guerra revelou diversas propostas na mesa do Grêmio. Não só por atletas, mas algumas em questão que podem alterar o rumo do futuro do clube. Como venda de direitos de TV, patrocinador master, investidores, entre outros cenários.











