Os negócios para que o Grêmio enxugue seu elenco começam a surgir. No radar do Juárez, do México, o meia Camilo Reijers pode trocar o Brasileirão pela liga mexicana. O Tricolor contudo nega qualquer procura neste momento pelo jogador que tem vínculo até o final de 2026.
Sem espaço no elenco há alguns meses, o atleta entrou contra o Sport, no comando de Mano Menezes. Entretanto, a tendência é que o jogador deixe o clube na lista de 10 atletas que não devem seguir para 2026 na completa reformulação do grupo.
Grêmio tem dívida por Camilo?
Anunciado sem custo após liberação do futebol russo, na última semana o seu nome foi conectado a uma dívida. De acordo com o comunicador César Cidade Dias, a FIFA cobraria do Grêmio um valor de 750 mil dólares referente a transação do jogador.
Procurada pela nossa reportagem, a antiga direção gremista negou a necessidade de pagamento de valores. A informação foi tratada como não verdadeira.
Vale destacar, porém, que o clube já está com sanção da FIFA. Por atraso nos pagamentos referentes a Arezo o Tricolor não pode inscrever novos atletas devido ao Transfer Ban.











