Com a chegada da nova gestão comandada pelo presidente Odorico Roman muitas mudanças estão acontecendo no tricolor. E a velocidade na resolução de algumas situações nos bastidores do Grêmio tem chamado atenção.
A agilidade na contratação do técnico Luís Castro, principalmente após o anúncio do executivo de futebol Paulo Pelaipe. E assim o ex-presidente Paulo Odone avaliou essas movimentações.
Paulo Odone opina sobre primeiras ações da gestão do Grêmio
Em entrevista para a Rádio Grenal, o ex-presidente do Grêmio, Paulo Odone foi questionado sobre as movimentações no mercado da nova gestão do tricolor. E o ex-dirigente deixou claro o seu entendimento sobre a situação.
"A nova direção parece estar apostando pesado nas suas convicções", afirmou Paulo Odone.
Grêmio pode contratar Weverton, do Palmeiras
Diante desse cenário, a nova diretoria gremista tem um alvo claro: Weverton, do Palmeiras. O interesse no goleiro de 38 anos é antigo e os primeiros contatos aconteceram ainda antes da posse do presidente Odorico Roman, no dia 8 de dezembro. As tratativas seguem em andamento, mas esbarram, neste momento, na questão salarial, considerada o principal obstáculo.
Mesmo com contrato até o fim de 2026, Weverton pode deixar o clube paulista. A tendência é que Carlos Miguel assuma a titularidade no Palmeiras na próxima temporada, o que abre uma brecha para negociação.
Assim, o Grêmio inicia 2026 com decisões importantes pela frente no gol — um setor que pode passar por mudanças profundas já nos primeiros movimentos da nova gestão.











