Grêmio: CEO responde quando o transfer ban será regularizado
{{brizy_dc_image_alt entityId=

Diogo Rossi

Em 48 horas completaremos um mês do fatídico dia em que a direção do Grêmio, na época, representada por Alberto Guerra prometeu quitar o transfer ban. Desde então o clube não cumpriu com a promessa ao seu torcedor e o Tricolor assim segue impedido de inscrever atletas.

Contudo, em entrevista ao Futebol Alegria do Grêmio, o CEO, Alex Leitão, confirmou uma data para quitação do transfer band. Segundo ele, até o último dia de dezembro a situação estará resolvida e o clube não será mais prejudicado por isso.

Por outro lado, o CEO gremista admitiu que essa é uma marca que afeta a reputação do clube. Leitão destacou por diversas vezes que recuperar a reputação e o nome do clube estão entre as missões da nova gestão.

Grêmio respira com venda

Para quitar o transfer ban e fazer com que o clube respire, uma venda foi muito comemorada nos bastidores. A saída de Alysson para o Aston Villa gerou ao Tricolor um valor de 4 milhões de euros que ajudará não só na resolução da situação do transfer ban.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio vai entrar em campo nesta quarta-feira (14) contra o São José com um roteiro bem diferente do que...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Ceará anunciou recentemente a contratação de um jogador ex-Grêmio para a temporada, com contrato até o final de 2027....
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Guido Rodríguez, atualmente no West Ham, é um dos alvos do time do Grêmio para a temporada de 2026 e...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O Grêmio tinha como um dos principais objetivos na janela de transferências o venezuelano Savarino. Entretanto, após uma tentativa de...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.