A gestão do presidente Alberto Guerra chegou ao fim, porém os problemas seguem aparecendo nos bastidores do tricolor. Principalmente envolvendo questões financeiras do Grêmio. E agora uma dívida envolvendo o atacante Braithwaite foi divulgada.
Durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o comunicador Cesar Cidade Dias informou que o Grêmio teria uma dívida com o jogador e caso não seja paga em breve pode acarretar na saída do dinamarques.
Valor da dívida do Grêmio com Braithwaite
Através dos representantes de Braithwaite, o Grêmio recebeu uma notificação referente a uma dividida com o atleta. O valor gira na casa dos R$ 7 milhões, estes débitos estariam pendentes com o dinamarques.
Ainda não se sabe ao certo qual será o caminho adotado pelo Grêmio. Entretanto, uma rescisão contratual pode acontecer caso as partes não entrem em acordo.
Braithwaite abre o jogo sobre situação vivida no Grêmio: “Foi ruim”
Apesar de um ano complicado da equipe gremista, existe um certo otimismo nos bastidores para a próxima temporada. Entretanto, em entrevista para GZH, o centroavante Braithwaite falou sobre o início do ano, onde o Grêmio ainda era treinador pelo técnico Gustavo Quinteros que acabou não conseguindo fazer um grande trabalho e com 4 meses de clube foi desligado.
“O início do Brasileirão não foi muito bom, foi ruim. Mas o Gustavo tinha uma maneira de jogar, muito ofensivo, queria pressionar muito lá na frente e jogar com linha alta. Aí o jogador tem que correr muito mais e tem que aceitar essa maneira de jogar. Tinha jogos que tivemos que mudar um pouco e improvisar. Mas ele teve muita ambição”, ressaltou Braithwaite.











