A parte financeira do Grêmio tem sido pauta nos últimos dias. E com a chegada da nova gestão, diversas situações oriundas da antiga cúpula gremista foram expostas, inclusive com o Grêmio sofrendo transfer ban da FIFA. E o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, está passando por um problema parecido.
Depois de 30 dias da nota divulgada pela gestão Alberto Guerra, a nova diretoria do Tricolor pagou o valor em aberto de 1 milhão de dólares atrasado ao Granada, da Espanha, por Arezo. R$800 mil reais ao River Plate, do Uruguai, pelo empréstimo do mesmo jogador ao Peñarol.
FIFA aplicou o transfer ban no Al-Nassr
O Al-Nassr está proibido de registrar novos jogadores. A FIFA aplicou a proibição na última sexta-feira(19), o maior problema está relacionado a abertura da janela de transferências que acontece nos próximos dias.
Entretanto, essa situação deve ser resolvida mediante o pagamento de uma multa, cujo valor não foi revelado até o momento. Vale ressaltar que outros times sauditas também sofreram o mesmo tipo de punição.
Grêmio no aguardo de decisão da FIFA
Em entrevista para o canal do Youtube da Nicoly Owicki, o Antônio Dutra Jr, vice de futebol Grêmio que o caso do volante está na FIFA. E assim o tricolor aguarda uma decisão em julgamento da entidade, e assim definir se será necessário pagar pelo atleta ou não.
Durante a semana, o repórter Eduardo Gabardo informou que o Grêmio se organizava para pagar o valor de 750 mil dólares, referente a contratação de Camilo Reijers. Pois existe uma cobrança por parte do Akhmat Grozny, da Rússia, antiga equipe do volante.
Vale lembrar, porém, que na época a direção gremista anunciou o atleta como jogador livre no mercado de transferências. Na época, o jogador conseguiu uma liberação na FIFA por conta do conflito que chegou perto da sua região, e a FIFA autorizou sua saída.











