Os últimos dias estão sendo de grande tensão por parte da torcida gremista, e a tentativa de repatriar o Tetê é o motivo para esse sentimento. O negócio desde o início não é considerado fácil e assim a direção gremista juntamente com o empresário do jogador vem tentando desenrolar a negociação.
O atacante de 25 anos é considerado o principal objetivo do tricolor na janela de transferência. Entretanto, o atleta pertence ao Panathinaikos, da Grécia. E depois de muitas tentativas e algumas propostas, o negócio parece ter avançado.
Panathinaikos concorda com nova proposta do Grêmio
Depois de um primeiro movimento envolvendo o empréstimo com opção de compra. Os gregos não aceitaram essa condição. Com isso, o Grêmio enviou uma proposta de empréstimo com obrigação de compra.
Estipulado em metas dentro da negociação, o Grêmio se obrigaria a ficar com o atleta ao fim do empréstimo.
Conforme informações do repórter Jean Lemes, o Panathinaikos acenou positivamente com a nova proposta do Grêmio. Dessa forma, o atacante está perto de ser anunciado pelo tricolor. Apenas detalhes burocráticos travam o anúncio no momento. Sendo 500 mil euros pelo empréstimo junto ao clube grego e a obrigação de compra no meio de 2026.











