Com os grandes movimentos no mercado de transferências por parte de todos os clubes do futebol brasileiro. O Grêmio com a nova direção e também com a chegada do técnico Luís Castro, está atento às possibilidades que podem surgir. E nos últimos dias o nome de um atacante foi ligado ao Grêmio e agora está envolvido em uma polêmica com seu clube atual.
Trata-se do atacante Júnior Santos, atualmente no Atlético-MG. Durante a semana foi informado que o Grêmio teria interesse na contratação do jogador ex-Botafogo, entretanto em contato com a nossa reportagem duas fontes ligadas ao clube descartaram o nome.
Vale lembrar que em 2024 ainda no Botafogo, o atacante foi procurado pelo tricolor. Inclusive esteve acertado para ser jogador do Grêmio, entretanto o negócio acabou não acontecendo naquela oportunidade.
Junior Santos causou incômodo nos bastidores do Atlético-MG
O jogador está em recuperação de lesão desde setembro. Porém, nesta semana, Júnior Santos disputou um jogo festivo, em Feira de Santana, sua cidade natal, onde está passando as férias.
Entretanto, o Atlético-MG nega que tenha autorizado a participação do atleta em qualquer evento deste estilo. E assim, em contato com o portal GE, o CSO do galo, Paulo Bracks se mostrou bastante incomodado com a situação e disse ainda não ter falado com o atleta.
“Não consigo confirmar a veracidade do vídeo que está circulando. Ainda não sei se é verdade, também não conversei com o jogador. Mas, se o atleta tiver, de fato, jogado uma pelada, ele será severamente multado no seu contrato, porque está em processo de recuperação pelo Departamento Médico do clube, sem autorização de nenhum profissional do Atlético para tal atividade”, afirmou Paulo Bracks.
Mesmo sem ter negociação no momento, as características do atleta são as buscadas pelo Grêmio no mercado. Vale destacar, porém, que o Atlético-MG pegou 8 milhões de dólares na contratação do atacante.











