Um dos grandes objetivos da nova gestão do tricolor no mercado é a contratação do atacante Tetê, a repatriação do jogador é tratada como prioridade neste momento no Grêmio. Porém, o negócio tem se mostrado de extrema dificuldade, e um dos motivos são os valores envolvidos.
Dessa forma, o Grêmio vem buscando alternativas para fechar a contratação do jogador formado na base do tricolor. E assim depois de diversos movimentos a negociação parece ter avançado nas últimas horas.
Grêmio vê negócio por Tetê evoluir
Conforme informações do repórter Eduardo Gabardo, o negócio entre Grêmio e Panathinaikos por Tetê avançou. Ainda faltam alguns detalhes para fechar, entretanto andou positivamente, principalmente pelo desejo do jogador que deixou claro para a direção do clube grego que gostaria de atuar no Grêmio, caso aconteça uma transferência a equipe de preferência seria o tricolor.
Com a ajuda de Pablo Bueno, a direção tentará compor um modelo de compra do atleta. Tudo isso pelo desejo mútuo de que o negócio aconteça. Especialmente depois de Tetê ter recusado investidas de Atlético-MG, Villarreal e Benfica.
Vale ressaltar que a negociação para vinda de Tetê deve girar na casa dos R$42 milhões. A maior compra da história gremista, ou seja, 6,5 milhões de euros.











