Com o início do trabalho da nova comissão técnica no tricolor, muitas decisões estão sendo tomadas principalmente em relação ao grupo de jogadores para a temporada. E assim, uma lista de saída foi montada pelo técnico Luís Castro. Um jogador formado na base do Grêmio está fora dos planos do treinador.
Em meio a reformulação do elenco para 2026, o tricolor terá o retorno de alguns atletas que estavam emprestados para outras equipes. Como é o caso do volante Mila, formado nas categorias de base do tricolor, nunca conseguiu se firmar no time principal e assim foi emprestado na última temporada para a equipe da Tombense, onde jogou a série C do Campeonato Brasileiro.
Mila não deve seguir no Grêmio
Conforme informações de GZH, o jovem volante foi comunicado que não será utilizado pelo técnico Luís Castro e assim pode buscar um novo clube para atuar em 2026. Lembrando, que o contato do garoto com o tricolor vai até dezembro deste ano.
O volante já foi procurado por dois clubes, por uma equipe da Série B, e conforme informações do repórter Kaliel Dorneles, o FC Osaka, do Japão também procurou o atleta. E assim uma definição é aguardada nos próximos dias.











