O ex-volante Cristian, que teve passagem pelo Grêmio, foi acusado pela ex-esposa de invasão a domicílio e ameaças após o término do relacionamento. Apesar de ainda constarem como casados oficialmente, os dois não estão mais juntos desde agosto de 2023.
Segundo o ge.globo, a ex-companheira solicitou medida protetiva, mecanismo previsto para casos envolvendo mulheres, crianças, adolescentes ou idosos em situações de violência doméstica ou familiar.
Boletim de ocorrência aponta troca de fechadura e suposta invasão do apartamento
Conforme o boletim de ocorrência registrado na noite de quarta-feira (7) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, a ex-esposa relata que Cristian teria invadido e vasculhado o apartamento que era do casal. Ainda de acordo com o registro, o ex-jogador teria trocado a fechadura, impedindo que ela e os dois filhos — frutos do relacionamento — tivessem acesso ao local. Na ocasião, a mulher e as crianças estavam em Florianópolis.
O documento também menciona que ela afirma estar recebendo ameaças recorrentes, motivadas pela suspeita de que ela esteja em um novo relacionamento. De acordo com o relato, a viagem a Santa Catarina ocorreu para a família passar as festas de fim de ano. A ex-esposa afirma que Cristian teria ido ao apartamento para buscar supostas provas de um possível novo relacionamento e impedir que ela e os filhos voltassem a morar no imóvel quando retornassem da viagem.
Passagem de Cristian pelo Grêmio e títulos na carreira
Cristian tem 42 anos e ficou conhecido principalmente pela trajetória no Corinthians. Em 2017, o ex-volante foi emprestado ao Grêmio para a reta final da temporada. Ele estava inscrito na Libertadores de 2017, competição vencida pelo Tricolor.











