A notícia que impactou a torcida Tricolor nesta tarde: Rodrigo Garro no Grêmio. O meia do Corinthians teve o seu nome ligado ao Tricolor e rapidamente se espalhou entre a torcida, mas o que de fato houve ligando clube e o meia?
Uma procura. Nada além disso. De acordo com seu empresário, o Tricolor consultou a situação do atleta e não avançou. O empresário inclusive tratou a situação como: "não deu certo". Garro era um dos vários meias que a direção gremista listou.
O objetivo era encontrar um jogador que pudesse ocupar a posição de 10 no Grêmio. Hoje, a direção gremista não trabalha com nenhum negócio para o setor. Mesmo que procure um atleta para função ao longo de 2026.
Até aqui o clube contratou e oficializou Tetê, Enamorado e Caio Paulista. Hoje (13), o goleiro Weverton também acertou seu vínculo com o clube por 3 anos. Ele é esperado nos próximos dias em Porto Alegre.
Um camisa 5 ainda é procurado pelo Grêmio
Esse, se depender da direção, será Guido Rodríguez. O volante argentino de 31 anos, do West Ham, negocia sua vinda por empréstimo. Apesar do otimismo, o clube trata a negociação com muita cautela sabendo que não se trata deum negócio simples.











