Um dos grandes debates para essa temporada no tricolor está sendo sobre o goleiro titular da equipe comandada pelo técnico Luís Castro. E assim, muito se fala que o Gabriel Grando poderia assumir essa posição, ou então, uma contratação, agora Weverton foi anunciado. Dessa forma, Tiago Volpi comentou sobre estar “perdendo” espaço no Grêmio.
Em mais uma partida do goleiro Tiago Volpi, onde a torcida tem diversos questionamentos em relação ao arqueiro. Alguns pontos foram levantados, e assim, Volpi comentou sobre não ser o titular do time, principalmente pela renovação do contrato de Grando e a contratação de Weverton.
Volpi fala sobre ser titular do Grêmio em 2026
Em entrevista na zona mista, após a derrota para o São José pelo Gauchão, Tiago Volpi falou sobre ter outros dois nomes disputando a titularidade da meta gremista nesta temporada.
“Se eu não me visse em condições de competir por um posto, seja no Grêmio, ou em qualquer outro clube, eu teria que parar de jogar futebol e me dedicar a fazer outra coisa”, comentou Tiago Volpi.
Além da titularidade, muito se fala sobre uma possível saída de Volpi.. Principalmente pelo alto salário, e caso não seja o titular. Dessa forma, o goleiro se mostrou incomodado pelo momento e deixou muito clara a sua opinião sobre ser o escolhido pelo técnico do Grêmio.
“Para mim, particularmente, não falaram nada diretamente (sobre permanência ou não no clube). Eu tenho contrato até dezembro de 2026. Hoje é a prova de que o mister tem dado oportunidades a todos. No meu contrato não está escrito que eu tenho que ser titular. Isso quem avalia é o treinador”, afirmou Tiago Volpi.
O Grêmio acertou a contratação do goleiro Weverton com um vínculo de 3 temporadas. Além disso, já tinha renovado o contrato de Gabriel Grando. E assim até o momento, Luís Castro terá três opções para escolher um titular do time.











