Um dos grandes questionamentos para a temporada de 2026 no tricolor está sendo a permanência do goleiro Tiago Volpi. Principalmente por conta do jogador ser bastante contestado pela torcida desde a sua chegada. E após a contratação de Weverton, a direção do Grêmio avaliou a situação e decidiu sobre o futuro de Volpi
Anteriormente, em conversas com uma fonte, a saída do jogador era tratada como "bem encaminhada". E agora o Grêmio definiu por rescindir o contrato com Tiago Volpi. O atleta desde a sua contratação não agradou e assim ficará livre no mercado para buscar um novo clube.
A troca de goleiros no Grêmio
Tiago Volpi estava perdendo espaço na equipe comandada pelo técnico Luís Castro. Com a chegada do goleiro do Palmeiras, e com a renovação de Gabriel Grando. E assim a avaliação feita pela cúpula gremista para a saída de Volpi, tem relação com o alto salário que recebe o jogador, e o tricolor não teria como arcar com os vencimentos para um jogador que não fosse titular do time.
Vale lembrar que recentemente Tiago Volpi recebeu algumas sondagens do futebol mexicano para deixar o Grêmio, mas sem sucesso. E agora, ficará livre para assinar com outro clube sem custos.











