O lateral Marlon, do Cruzeiro, é um alvo antigo do Grêmio no mercado e entrou em uma polêmica com a torcida do Cabuloso neste final de semana por conta de uma atitude nas redes sociais envolvendo o próprio Imortal Tricolor.
Os torcedores identificaram que o jogador vem curtindo com frequência os posts do Grêmio, dando um indicativo de que gostaria de atuar no Tricolor. A repercussão na web foi totalmente negativa por parte da torcida do Cruzeiro.
"Vai com Deus. Que o Grêmio pague e leve. Se precisar, pagamos o Uber", escreveu um torcedor. Enquanto alguns torcedores pedem a saída do jogador, outros afirmam que o jogador não vem dando certo pelo trabalho ruim apresentado por Fernando Diniz.
O fato é que Marlon é um nome antigo nos bastidores do Grêmio e, nos últimos meses, sempre foi tratado como o nome ideal para ser o dono da lateral-esquerda, ocupando a vaga que era de Reinaldo.
IH, GENTE! A TORCIDA DO CRUZEIRO NÃO CURTIU NÃO, MAS O MARLON CURTIU UNS POSTS DO GRÊMIO! 👀🦊🇪🇪 O momento do Cabuloso não é legal e o lateral chegou a ser alvo de críticas da torcida no Mineirão! O Grêmio já deixou claro que tem muito interesse no lateral faz um bom tempo! Será?… pic.twitter.com/vUaHvVTz3A
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) January 26, 2025
Cruzeiro admite proposta do Grêmio por Marlon
No começo deste ano, o dirigente Paulo Pelaipe, atualmente no Cruzeiro, garantiu que o Tricolor fez propostas pelo lateral, no entanto, os valores apresentados não agradaram e o clube mineiro optou por permanecer com o atleta.
"Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador que contamos. O Grêmio conversou, fez uma proposta", afirmou para a Rádio Gaúcha.











