Ex-Grêmio se envolve em polêmica no seu atual clube
{{brizy_dc_image_alt entityId=

Angelo Pieretti / Grêmio

O início da temporada marcou a saída de muitos jogadores que não estavam sendo utilizados no Grêmio. E alguns buscaram novos clubes e dar sequência na carreira longe do tricolor. E um ex-atleta gremista chamou atenção por ter se envolvido em uma polêmica no seu atual clube e que vem recebendo muitas críticas da torcida, sendo necessário inclusive o posicionamento por parte da direção. 

Trata-se do goleiro Caíque, que atualmente está no Criciúma, se envolveu em uma polêmica nesta semana que desapontou os torcedores. O atleta vem sendo titular da equipe de Santa Catarina, porém nos últimos dias o goleiro teve um problema no clube, pois foi liberado por apresentar um quadro viral. E horas depois esteve presente em um evento esportivo. 

A situação precisou ser explicada pelo Criciúma, por se tratar de um jogador importante para a equipe, e ter recebido a liberação para não participar dos treinamentos. Confira a nota divulgada pelo clube para explicar a situação. 

“Boa tarde. Para esclarecimento, o goleiro Caíque teve sintomas de virose na manhã de domingo, foi afastado do treinamento pelo departamento médico, conforme protocolo de dois dias de repouso, e acabou indo a um evento esportivo no período da tarde. Ele não atuou no jogo-treino de domingo diante do SER Caxias porque a atividade estava programada para atletas com menor minutagem nas últimas partidas, conforme divulgado pelo clube.
O atleta já teve uma conversa com o departamento de futebol a respeito do acontecido e as medidas foram tomadas conforme o regulamento interno do clube. Caíque já está treinando normalmente com o restante do elenco.” 

Ronald pode sair do Grêmio

Cria das categorias de base do Tricolor, o meio-campista dificilmente permanecerá em Porto Alegre. No início do ano, a diretoria gremista autorizou o jogador a buscar novas oportunidades. Atualmente, a posição de volante no elenco conta com Villasanti, Edenilson, Camilo e Cuéllar, estes dois últimos contratados recentemente.

Duas propostas chegaram ao jogador: uma do Everton, do Chile, e outra do Górnik Zabrze, da Polônia. A oferta chilena não agradou ao atleta, que tem o desejo de atuar no futebol europeu. Já a negociação com o clube polonês acabou não avançando por não atender aos requisitos financeiros exigidos pelo Grêmio.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

{{brizy_dc_image_alt entityId=
A notícia que impactou a torcida Tricolor nesta tarde: Rodrigo Garro no Grêmio. O meia do Corinthians teve o seu...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Depois da apresentação de José Enamorado, o dia no CT do Grêmio estava encerrado. Contudo, do lado de fora, entre...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
O quarto reforço da temporada 2026 do Grêmio está acertado. Trata-se do goleiro Weverton, do Palmeiras. O jogador depois do...
{{brizy_dc_image_alt entityId=
Atualmente, Braithwaite é reserva de Carlos Vinícius no Grêmio e chamou atenção de outro clube da Série A para 2026,...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.