A partida contra o Atlético-MG marcou uma novidade no time do Grêmio de Gustavo Quinteros. Além de titular, Edenílson também foi o capitão do time gremista na estreia do Brasileirão 2025. O camisa 8 usou a braçadeira mesmo com a presença de Villasanti em campo.
A novidade surpreendeu a todos, mas o técnico Gustavo Quinteros explicou após a vitória a escolha. Segundo ele, a partir de agora a capitania não será fixa e irá rodar por algumas lideranças do grupo de jogadores do Tricolor.
MEU PAREDÃO TIAGO 🧤🇪🇪☂️
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 30, 2025
O Volpi fechou o gol e foi escolhido pela gremistada no App Meu Grêmio como Homem do Jogo!
Baixe agora o para votar nas próximas partidas.
➡ iOS: https://t.co/dCqIvfH6FB
➡Android: https://t.co/ja7HZDCNc0#ghibli #trend #studioghibli #GRExCAM… pic.twitter.com/ypL4wJmRQD
“Queremos buscar 2 ou 3 capitães. Teremos alguns durante os jogos, vamos rodar os capitães.”, indicou Quinteros. Sendo assim, na quarta-feira (02), pela Copa Sul-Americana, um novo capitão deve ser apresentado pelo Tricolor.
Nomes como Wagner Leonardo já foram citados pela torcida. Cuellar, que deve ser uma novidade no elenco também tem admiração dos torcedores. Lesionado, Braithwaite é visto com bons olhos também para assumir a braçadeira.
Grêmio pode ter mudanças no Paraguai
Não só na capitania, mas também no time. A sequência de jogos do Grêmio será pesada daqui para frente, por isso, mudanças no time não podem ser descartadas já no Paraguai na próxima quarta-feira (02), pela Copa Sul-Amerciana.
Sendo assim, Cuéllar, que está de volta será uma novidade no banco. João Pedro, lateral-direito, pode ser uma novidade. Outros nomes como Luan Cândido, que ficou fora do Brasileirão por opção técnica também poderá voltar.