Depois do empate no clássico Gre-nal, o domingo foi de negociações. As conversas entre Mano Menezes e o Grêmio ganharam mais alguns capítulos e um desfecho positivo é esperado para o começo desta semana. Quem sabe, inclusive, para hoje (21).
Nas conversas, barreiras financeiras estiveram sempre em debate para que o clube e o comandante chegassem a um denominador. Porém, nada que preocupasse para um acerto final para o restante da temporada de 2025.
Como revelado pela repórter Nicoly Owicki, na jornada do Bagé, só mesmo algo fora de contexto poderia afastar o acerto entre Grêmio e Mano Menezes. Além dele, o nome de Felipão também é trabalhado nos bastidores do clube e pode ser anunciado.
Ídolo gremista, Luiz Felipe Scolari chegaria para o posto de coordenador técnico. O objetivo gremista é que a nova comissão técnica já possa atuar diante do Godoy Cruz, quinta-feira (24), fora de casa pela Sul-Americana.
Mano chegava ao Grêmio há 20 anos
Em um 21 de abril bastante distante, ou seja, em 2005, Mano Menezes era anunciado pelo Grêmio como treinador. Na oportunidade na Série B, o treinador que vinha do interior gaúcho levaria o time ao título da competição.
Na sequência conquistaria o título estadual dois anos seguidos (2006 e 2007). Além de fazer parte da importante trajetória do clube ao vice-campeonato da Libertadores na temporada de 2007. Com a final diante do Boca Juniors.