O goleiro Tiago Volpi desabafou sobre as vaias recebidas pelo Grêmio após o empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz, pela fase de grupos da Sul-Americana. O arqueiro foi um dos alvos de protestos da torcida após o apito final.
Torcedores se irritaram com o gol sofrido pelo Grêmio, pelo fato de Volpi não conseguir ter defendido a bola que surgiu na finalização de um rebote, depois da primeira defesa do goleiro. O fato foi tema da entrevista do arqueiro gremista.
Volpi agradeceu ao torcedor que apoiou o time até o último minuto e, segundo ele, tem o direito de protestar se está insatisfeito com o que vê em campo, principalmente pelo tamanho e pela história do Grêmio.
“Não temos nada do que se queixar do torcedor, ele tem direito de se manifestar da maneira que quiser, pacificamente. Eles nos empurraram até o último minuto. Depois do jogo é normal a insatisfação de uma torcida que está acostumada a ver o time vencer”, afirmou.
Braithwaite fala sobre momento do Grêmio
Após o jogo, um dos atletas do Grêmio que falou com a imprensa foi Braithwaite. O jogador dinamarquês falou sobre o momento do time, afirmando que fase do Tricolor não é boa e que o elenco precisa fazer de tudo para mudar essa situação.
"Hoje começamos bem o jogo. Fizemos o gol e tivemos oportunidades para fazer outros. Mas tomamos outra vez um gol muito fácil e tivemos diferentes chances para marcar. Sim, cada um tem que fazer mais. É um momento em que estamos sofrendo, mas temos que brigar, lutar. Essa é a única maneira de saírmos", garantiu.